O melhor lado da Fernanda Tórtima

Cobrança do tributos municipais e gestãeste do dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita este monitoramento de restituições e compensações.

A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), previamente da realizaçãeste do treinamento.

O Tributos simplifica a cobrança dos impostos e taxas recolhidos pela prefeitura, contribuindo para o equilíbrio financeiro da gestãeste pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES sistemas por gestãeste e implantado os softwares oferecidos através Betha Mecanismos. “Eu peguei bem o período de transição. Houve muita resistência por Parcela por certos servidores, porém aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Este sistema está preparado para arrecadar registros do Lindas as leis do incentivos fiscais e habilitá-las pelo cadastro de contribuintes, permitindo à prefeitura um melhor controle por valores e vigências dos incentivos gerados.

Demarcaçãeste do relatórios favoritos; Controle de emissãeste do ITBI, pagamento here e transferência do imóveis; Emissão do guias do cobrança utilizando baixa automática; Emissãeste do guias da construçãeste civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Controle macro e micro para a administração municipal Fornece 1 controle a nível gerencial e também utilizando informações Muito mais detalhadas Acerca a situaçãeste do cada contribuinte.

“Este sistema do Tributos pelo departamento de Arrecadaçãeste vem garantindo qual as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo Fernanda Tórtima muito mais que 1 simples mecanismo digital por automaçãeste. Usando ele foi possível criar um diagnóstico DE principais necessidades do município, de modo a Assim sendo implantar uma metodologia específica e, por fim, Contemplar o crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Integrado ao portal da Receita Federal Facilita a preservar a base cadastral dos munícipes a todos os momentos atualizada, de modo a uma gestãeste unificada.

Cálculos Muito mais precisos Permite executar projeções sobre débitos e dívidas da população de 1 município.

Nãeste será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes de que não comparecerem ao treinamento desprovido sinal prfoivio. x

A prefeitura de Fazenda Rio Bastante é cliente da Betha desde 2004, quando este primeiro produto foi implantado na repartição. Este momento, ESTES servidores utilizam 21 mecanismos diferenciados. O objetivo , explana o consultor do Negócios da filial Curitiba, Jeferson do Brito, a todos os momentos foi o por aperfeiçoar o fluxo e a excelência DE informações dentro da Prefeitura, melhorando o processo do tomada de decisão e eliminando a redundância de atividades.

Informativo completo Oferece relatórios de tudo este que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda falta arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *